Conheça nossos colunistas!
Olá leitor!
Eu, Débora Freitas, decidi dedicar essa página inteirinha para os personagens fictícios que compõem esse jornal tão incrível sobre o universo de Harry Potter.
Conhecendo cada um desses personagens, e a história que criei para eles, você pode tornar esse momento ainda mais mágico. E como estamos falando de Harry Potter, magia nunca é demais.
Veja bem, vou explicar a história que criei para cada um (mesmo que ainda não tenham acontecido no tempo do jornal). Vamos lá?
Gwen Scamander
Gwen foi a primeira personagem criada para compor esse jornal. Descendente de Newt Scamander, Gwen se tornou aluna de Hogwarts em 1989 e foi escolhida para a casa Lufa-Lufa. No seu segundo ano começou a fazer parte da equipe do jornal da escola como fotógrafa.
Após verem que seu trabalho como escritora era melhor do que o de fotografia, ela começou a escrever para o jornal. Isso já no final de seu segundo ano.
Atuou como escritora no jornal até seu último ano. Para que o jornal não ficasse desfalcado ela mesma treinou e ensinou a pessoa que ficaria no seu lugar nos próximos anos, a Esther.
Anna e Esther (irmãs)
Anna Turner começou a estudar em Hogwarts em 1989, e foi escolhida para fazer parte da casa Lufa-Lufa. Anna é a irmã mais velha de Esther (que em breve estará em Hogwarts também). Anna sempre foi fascinada por Quadribol, igual a seu pai, e desde pequena assistia aos jogos. Mas nunca teve vontade de jogar.
Até então não havia uma categoria para Quadribol no Hogwarts Herald e Anna percebeu isso e foi até o pessoal do jornal para tentar mudar essa história, e conseguiu. Ela se tornou a primeira escritora da área de Quadribol do jornal de Hogwarts.
Esther iniciou seus estudos em Hogwarts no ano de 1993 e, por ser irmã mais nova de Anna, chegou já sendo bem acolhida. O Chapéu Seletor não exitou em colocá-la na Corvinal e talvez ela não tenha se mostrado tão satisfeita.
Conhecendo o trabalho da irmã no jornal, se mostrou bastante interessada desde o primeiro dia de aula. Logo foi apresentada à Gwen, que demonstrou estar bastante animada em ter uma aluna.
As duas acabaram se tornando grandes amigas mesmo após o término dos estudos.
Bella Cooper
Bella entrou em Hogwarts em 1989, e foi escolhida para fazer parte da casa Corvinal. É uma menina muito inteligente e sempre gostou de ler e ouvir falar de Hogwarts.
Seu fascínio pela escola era tanto que seu maior sonho era que chegasse o dia de receber sua própria carta. Não foi uma surpresa para seus pais quando ela disse que faria parte do jornal da escola, isso no seu terceiro ano.
Uma curiosidade sobre Bella é que ela trabalhou como redatora do Profeta Diário até o dia de sua morte. E, é claro, no fim ela voltou para Hogwarts como fantasma, afinal seu amor pela escola era o mesmo de sempre.
Por enquanto é só! Com o andar dos testrálios irei atualizando essa página. Fique atento para não perder novidades. Até logo!