Visita a Hogsmeade

Se você pretende ir à Hogsmeade esse ano, fique atento as informações que passaremos para você. Essas informações foram passadas para nós, do jornal, pela própria professora McGonagall então fiquem atentos a cada detalhe.

Para quem chegou agora e ainda não sabe das viagens de final de semana para Hogsmeade, também iremos explicar.

Visita a Hogsmeade

A Aldeia de Hogsmeade, ou como é chamada Hogsmeade, é o único vilarejo completamente livre de trouxas em toda a Grã-Bretanha para aqueles que não sabem. Pode quase ser chamado de paraíso, nada melhor do que podermos ser nós mesmos sem se preocupar com os trouxas. E melhor, fica perto de Hogwarts, próximo a estação de trem.

A visita a Hogsmeade é algo feito nos finais de semana, onde os alunos que forem do terceiro ano em diante podem aproveitar para passear e até comprar alguns doces pela Aldeia.

Mas é claro, para conseguir ir você precisará de um formulário assinado pelos pais, responsáveis ou guardião. Caso você não consiga trazer este formulário assinado não poderá participar da visitação.

Na visita geralmente ficamos na Rua Principal da aldeia, que é onde ficam as melhores coisas como, por exemplo, a nossa amada Dedosdemel. Além dela, temos várias outras lojas incríveis e pub’s super famosos como o Três Vassouras (não deixem de provar a cerveja amanteigada). Há alguns aventureiros que vão até a Casa dos Gritos observar (ninguém nunca entrou lá e seria bom continuar assim).

É um ótimo programa para o final de semana, até porque sabemos como é cansativo a semana. Portanto, se você já for do terceiro ano garanta já o seu formulário. Envie junto com sua próxima carta aos pais, responsáveis ou guardião ou leve com você quando for para casa no feriado. Só não esqueça.

Se você tiver problemas para se lembrar das coisas, como do formulário, compre um Lembrol para você. Você só não pode se esquecer do que esqueceu, por favor.

Visita a Hogsmeade
5 (100%) 2 votes

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.