Ronald Weasley recebeu um Berrador nesta manhã

Publicado em Setembro de 1992

Ronald Weasley recebeu um Berrador. Isso mesmo meus amigos, e foi um Berrador daqueles! Parece que a Senhora Weasley não gostou nem um pouco do que aconteceu na noite em que chegamos à Hogwarts.

Ronald Weasley recebeu um Berrador nesta manhã

Se você estava no Salão Principal neste manhã, você deve ter percebido o que aconteceu. Afinal, a Senhora Weasley fez questão que todos a escutassem dando um bronca daquelas em Rony.

Para começar a coruja da família Weasley chegou já chamando a atenção ao cair em uma jarra e salpicando leite para todos os lados. Coruja engraçada aquela.

Logo a atenção mudou rapidamente da coruja para o embrulho vermelho que ela veio entregar.

Aparentemente Rony foi encorajado por seus amigos a abrir logo a carta, para acabar logo com aquilo. Claro que não seria bonito mas, pelo menos acabaria em poucos minutos.

Assim que o envelope foi aberto todos começaram a olhar em volta para saber quem recebera o Berrador, afinal dava para escutar de todos os cantos do Salão.

Ao terminar, alguns alunos não perderam a chance de dar uma boa risada (é bem diferente quando não é a gente que recebe um Berrador, um alívio).

Aquilo deu uma animada no café da manhã mas não durou muito já que logo mais começariam as aulas e os professores já haviam começado a distribuir os horários para suas respectivas casas.

Berrador

Para aqueles que não nasceram em uma família de bruxos (no caso, nasceram trouxas), o Berrador é um tipo de carta encantada do nosso mundo onde a mensagem é escrita nela e é reproduzida em voz muito alta quando aberta. Se não aberta ela acaba explodindo.

Ronald Weasley recebeu um Berrador nesta manhã de dar arrepios

Tenham todos um bom ano letivo e lembrem-se de evitar a Floresta, onde suas almas podem se perder para sempre ou pode ser comido em segundos por algum animal selvagem. Brincadeiras a parte, é sério evitem a Floresta. Ordens do nosso querido Diretor, Dumbledore.

Ronald Weasley recebeu um Berrador nesta manhã
Rate this post

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.