Harry Potter recebeu esta manhã um embrulho misterioso

Publicado em Outubro de 1991

Esta manhã vimos um embrulho misterioso ser carregado por cima de nossas cabeças por 6 corujas, bem grandes eu diria, e pousar bem em frente de ninguém menos que Harry Potter. Parece que Potter se tornou um nome bem falado em nosso jornal nas últimas semanas. Inclusive um aluno da Sonserina deixou bem clara sua indignação quanto a isso na semana passada.

Harry Potter recebeu esta manhã um embrulho misterioso

Continuando, parece que era algo muito importante, ou muito proibido, pois Harry preferiu não abri-lo à mesa. Quando ele e Rony Weasley saíram do salão todos acompanharam com os olhos, super curiosos para saber do que se tratava.

De acordo com alguns alunos da Lufa-Lufa, que estavam no corredor no momento, Harry contou ao professor Flitwick que dentro do misterioso embrulho havia uma Nimbus 2000! Isso mesmo, Potter recebeu uma Nimbus 2000 novinha em folha.

Sabemos que os alunos do primeiro ano não podem ter vassouras na escola, mas se trata de uma situação especial como disse o próprio professor Flitwick. Como sabemos, Harry Potter é o mais novo apanhador do time de Quadribol da Grifinória. Olha, se você não souber desta super novidade que divulgamos aqui no nosso jornal alguns dias atrás você definitivamente deve arranjar uma coruja nova.

Os mesmos alunos que ouviram sobre a Nimbus 2000 também relataram que Harry havia mencionada Draco Malfoy como o responsável por ele ter ganho a vassoura. Mas pelo visto Draco não gostou muito de ter levado o crédito por isso. Algo me diz que tem mais coisas nessa história que nós não tivemos acesso. Ainda.

Acredito que haverá uma super lotação do nosso estádio no primeiro jogo do ano que ocorrerá entre Grifinória e Sonserina. Além de estarmos ansiosos para o começo dos jogos, ninguém quer perder o momento em que Harry entrará com sua Nimbus 2000 em campo.

Harry Potter recebeu esta manhã um embrulho misterioso
4.7 (93.33%) 3 votes

Comentários