Harry Potter chega a Hogwarts em um carro voador junto de Ronald Weasley

Publicado em 2 de Setembro de 1992

Harry Potter e Ronald Weasley decidiram que chegariam para o seu segundo ano em Hogwarts de uma maneira diferente. Eles simplesmente chegaram a Hogwarts em um carro voador.

Harry Potter chega a Hogwarts em um carro voador

Junto de seu melhor amigo, Ronald Weasley, Harry Potter chegou para seu segundo ano letivo em Hogwarts voando. Mas não da maneira que estamos acostumados a ver.

Para aqueles que não conhecem muito do mundo dos trouxas, um carro é um veículo utilizado por eles para transporte, assim como nossas vassouras. Dependendo de seu tamanho pode transportar até 8 pessoas de uma vez só. Mas, diferente do carro que chegou a Hogwarts na noite passada, os carros dos trouxas não voam.

Este foi o grande problema. Um total de 6 ou 7 trouxas avistaram o carro voador pelos céus de Londres, de acordo com o Profeta Diário.

Alguns alunos que se retiraram da festa de boas vindas mais cedo disseram que o professor Snape não estava nada contente com isso. Se Harry e Rony fossem da casa Sonserina com certeza já estariam voltando para casa neste momento.

Harry Potter chega a Hogwarts em um carro voador junto de Ronald Weasley

Pelo que se sabe, através do placar, nenhum ponto foi tirado da Grifinória pelo que ocorreu. Mas os dois pegaram uma detenção. Sorte mesmo foi não terem morrido, já que aterrissaram logo no território do Salgueiro Lutador.

De acordo com alguns grifinórios, Potter e Weasley foram recebidos por várias pessoas bastante impressionadas e entusiasmadas com o ocorrido ao chegarem à Torre da Grifinória.

Harry Potter chega a Hogwarts em um carro voador junto de Ronald Weasley
5 (100%) 2 votes

Comentários