Grifinória perde a liderança e vai parar em último lugar

Publicado em um domingo de 1992

Grifinória perde a liderança e vai parar em último lugar. Parece que o que é bom realmente dura pouco. Pelo que parece Grifinória acaba de perder a chance de ganhar a Taça das Casas após tanto esforço e dedicação, e tudo isso por causa de 3 alunos.

Grifinória perde a liderança e vai parar em último

Harry Potter, Hermione Granger e Neville Longbottom são os três alunos responsáveis por esse feito. Pode-se dizer que não foram bem recebidos pelos seus colegas de casa na manhã seguinte do acontecido, no caso hoje cedo.

Ontem a noite os três decidiram que iriam dar um passeio pelo castelo, mas não conseguiram fazer isso sem serem pegos. Filch deve ter ficado muito feliz com isso eu suponho.

Pelo que estava sendo comentado pelos corredores, tudo não passou de uma tentativa de fazer com que Draco Malfoy fosse pego fora da cama. Harry e Hermione inventaram uma história de que possuíam um dragão, e que o mesmo seria tirado de Hogwarts às 00h do sábado, e garantiu que Draco ficasse sabendo disso.

Deu certo, mas o problema é que eles também foram pegos. Neville Longbottom, na inocente tentativa de avisar os “amigos” de que Malfoy sabia que eles estariam na Torre de Astronomia à 00h, também foi pego.

O resultado disso tudo foi que Harry, Hermione e Neville perderam juntos um total de 150 pontos para a Grifinória que agora se encontra em último lugar. E com isso, Harry Potter passou de aluno mais popular e amirado na escola para o mais odiado.

Os únicos que demostraram ter gostado do ocorrido foram os alunos da Sonserina, já que Lufa-Lufa e Corvinal queriam que essa onda de vitórias seguidas acabassem. Acredito que não será esse ano que isso irá mudar, só por um milagre.

Para a sorte do trio, e de Draco que também se encrencou, eles não foram expulsos mas pegaram uma detenção daquelas.

Grifinória perde a liderança e vai parar em último lugar
5 (100%) 1 vote

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.